Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2022

Poemas da Mentira e da Verdade, "A Mãe" | Luísa Ducla Soares

 


Título: Poemas da Mentira e da Verdade, "A Mãe"

Autor: Luísa Ducla Soares

Ilustrador: Ana Cristina Inácio

Editora: Livros Horizonte

N.º de páginas: 32

 

 

 

Sinopse / Apreciação Crítica:

Esta obra literária tem diferentes poemas. Alguns poemas contam verdades e outros contam mentiras. Os que contam verdades saem do coração e os que contam mentiras saem da imaginação. O meu poema preferido é “A mãe” porque fala sobre a mãe que é uma pessoa muito especial. Para mim, os meus pais são a melhor coisa que tenho. É por esse motivo que eu gosto tanto deste poema.
Será que também vais gostar deste poema ou de outro?  

                                                                                                                                                  Diana, 5.ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário